rause blog

7º Espaço Café Brasil

eu, hida, e juca, acabamos de voltar de são paulo, do evento da revista espresso, onde aconteceram os campeonatos de barista, de latte art, e de good spirits.

além da sensacional experiência trocada com os participantes de diversos lugares do país e do mundo, pude passar mais três dias com meu amigo campeão mundial, raul rodas, da guatemala, que nos presenteou com um café chamada EL LIMÓN, que é no mínimo fantástico e completamente diferente de tudo que já provamos aqui no brasil. um café diferente com alta acidez cítrica e retrogosto de cana muito suave e doce.
agora mesmo estou provando este café com o hugo rocco da moka clube (www.mokaclube.com.br), que está embasbacado com a potência deste café.

vários foram os acontecimentos na minha cabeça, e uma das mudanças imediatas (conseqüência da feira) aqui na rause, foi no café filtrado. agora a FRENCH PRESS ganhou mais dois amigos: o coador japonês HARIO V60, e a americana AEROPRESS. o cliente escolhe o café e também o método que ele pode ser infundido. isso vai nos proporcionar experiências distintas entre todos os cafés que temos aqui na loja.

mas o melhor de tudo foi rever meus amigos queridos e poder aprender mais e discutir sobre as possibilidades dos cafés especiais para o próximo ano.

obrigado a todos que eu pude ensinar e que me ensinaram mais alguma coisa sobre qualquer coisa nesses dias.

otavio linhares

Paradigma Coffee Roasters, de Raul Rodas, Guatemala

.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments