rause blog

Gosta de Happy Hour? Participe do Petisca Curitiba e venha para o Rause Café + Vinho

Olha aí a carinha do petisco que a gente criou para o festival.

Esse é o nosso simpático combo que vai concorrer no Festival Petisca Curitba. Uma rausice muito gostosa! (Foto: Festival Petisca CWB)

Agosto sem desgosto em Curitiba! De 2 a 31 de agosto a cidade irá sediar o Festival Petisca Curitiba, prêmio em gastronomia que mapeia os melhores petiscos e os locais mais bacanas para happy hour. Vinte e quatro estabelecimentos vão participar do festival oferecendo um “combo gourmet” no valor de 15 reais cada. Entre os participantes está o Rause Café + Vinho, que preparou o combinado perfeito para o inverno: suculentos generosos acompanhado do vinho Chocalan.

O petisco do Rause foi elaborado pelo sommelier da casa, Leo Oliveira, que apostou em duas minitorres de pernil de cordeiro, recheadas com cogumelos frescos cremosos e gratinadas ao final. O prato virá harmonizado com o vinho chileno Chocalan Selection Cabernet Sauvignon, produzido no Vale do Maipo e maturado por nove meses em barrica de carvalho. O vinho possui notas de frutas negras, cassis, tabaco, baunilha e, é claro, café! Vale ressaltar ainda que dentre todos os participantes do festival, o Rause será o único a oferecer vinho com o petisco – uma combinação perfeita para o inverno curitibano.

Para avaliar os participantes, dois júris vão ser organizados pelo festival. O júri técnico, formado por personalidades do mundo gastronômico, irá avaliar apresentação, sabor, harmonização, atendimento e ambiente para conceder o prêmio de Melhor Petisco da cidade. O júri popular, composto por todos que votarem no site www.petiscabrasil.com.br, irá oferecer uma Homenagem ao Melhor Happy Hour. O festival irá também conceder uma Homenagem ao Melhor Atendimento.

Para os petisqueiros curitibanos essa é uma ótima oportunidade de reconhecer os locais mais gostosos da cidade e ainda concorrer a prêmios dados pelo festival. Mais informações no site do Petisca Curitiba ou também na página de facebook do Rause Café + Vinho..

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments