rause blog

Quinta do Sommelier – 16.05.2013 – Koyle Reserva Syrah

Em Curitiba, 12 graus. Ou 20, ou 30. Quem é daqui sabe que não dá para prever. Então, pra celebrar o friozinho que deveria estar fazendo, teremos Quinta do Sommelier amanhã, dia 16/05!!! E que que tal um Syrah elegante pra comemorar? Trata-se do Koyle Reserva, um Syrah único.

O Koyle é um vinho orgânico de uma das 3 vinículas do Chile que conta com o selo de empresa biodinâmica. A vinícula foi criada em 2006 por Afonso Undurraga Mackenna e seus filhos, que proucuraram pelo melhor terroir do Chile. O local escolhido foi na região de Los Lingues, no Alto Colchagua, onde o clima e solo são o fator chave para o desenvolimento de vinhos de grande qualidade.
O Reserva Syrah (que tem 13% de carmenére pra arrendondar ainda mais) é um vinho potente, bastante concentrado e elegante. Passa por 12 meses em carvalho francês. Tem uma cor roxa profunda e aromas frutais e herbáceos surpreendentes. A jóia será harmonizada com uma provoleta crocante.
Então, fica o convite: quinta feira, dia 16/05, a partir das 18:00, Quinta do Sommelier no Rause Café+Vinho com o Koyle Reserva Syrah. Vamos celebrar!!! E o clima que se…. adapte (rs).

.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments