rause blog

Rause Café Na Estrada

11990849_10207909011470265_456121285_oO Rause Café já está “Na Estrada” há uma semana. Infelizmente a chuva vem atrapalhando nossos planos de servir café nas praças. Mas as visitas às fazendas seguem firmes e sempre que possível ligamos a nossa máquina para poder mostrar ao produtor todo o potencial do seu café!

Já visitamos a Fazenda Santa Terezinha em Paraisópolis, a Fazenda Santa Lúcia, da AC Café em Araxá, a Fazenda Boavista da Daterra em Patrocínio e a Fazenda Guanabara em Ibirací. Além de fazermos uma parada em Uberlândia, onde conhecemos o Mundo Café, que entre outras coisas, é uma escola de baristas.

Mesmo ainda não tendo cumprido um dos objetivos principais do projeto que é servir café na praça das cidades, o crescimento pessoal e profissional que o projeto está trazendo é muito claro. Colocar em prática o Rause Café Na Estrada é um desafio. Muitas dificuldades precisaram ser vencidas e com certeza outras virão pela frente.
E essas vitórias só estão sendo possíveis porque além dos 140 benfeitores que contribuíram através do financiamento coletivo, a Átilla Torradores também acreditou no potencial do projeto e está nos patrocinando.
Por isso, mais uma vez, muito obrigado à todos vocês!
Se puder, e quiser, acompanhe a nossa trajetoria através do fecebook.com/rausecafenaestrada ou pelo instragram @rausecafenaestrada .
Agora, vou tentar vencer o próximo desafio: Dormir com um grilo que não para de “falar” dentro do quarto. Esse promete ser difícil. hehehe
Um abraço e até a próxima!
Juca Esmanhoto

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments