rause blog

Veja, Bom Gourmet e agora o Petisca Curitiba! O Rause tá com tudo!

DSC_0016

O segundo semestre de 2013 está sendo de muito ouro para o Rause! No mês de setembro, a casa foi eleita como melhor café pela Veja Comer e Beber Curitiba, duas semanas depois como melhor cappuccino pelo prêmio Bom Gourmet e agora em outubro conquistou três dos quatro prêmios oferecidos pelo Festival Petisca Curitiba: melhor happy hour, melhor atendimento e melhor petisco.

Organizado durante todo o mês de agosto, o Festival reuniu vinte e quatro estabelecimentos que criaram um “combo gourmet” no valor de 15 reais. Especializado em café e vinho, o Rause apresentou ao público o chileno Chocalan acompanhado pelo “Suculentos Generosos”, um aperitivo feito com cordeiro e cogumelos cremosos e que recebeu este nome já que Rause significa, em norueguês, “generosos”. “O sabor marcante do cordeiro casa muito bem com a uva cabernet sauvignon, ao mesmo tempo em que o cogumelo suaviza a combinação”, explica o sommelier Leo Oliveira, responsável pela harmonização e pela criação do prato. A aceitação do público foi tão especial que o petisco foi incorporado pelo cardápio da casa e se mantém no Wine Hour realizado todos os dias após da 18h.

“Os prêmios do Petisca Curitiba nos mostram a importância do atendimento carinhoso e personalizado, de criar um cardápio pensando na harmonização e ainda nos fortalece dentro do cenário de vinhos”, avaliam Hida Lambros e Juca Esmanhoto, proprietários do Rause que desde o começo sonharam em aproximar o mundo de café e vinho. Além do Wine Hour, o Rause ainda realiza toda quinta feira a Quinta do Sommelier, onde a taça de um dos vinhos é oferecida a 10 reais com o acompanhamento.

Para quem ainda não experimentou, vale uma visita ao Rause para conhecer o nosso petisco campeão!

Serviço:
Rause Café + Vinho
Alameda Carlos de Carvalho, 696 – Centro
Curitiba (PR)
Fone: 3024-0696

 .

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments